Marília sediará o Fórum Paulista de Mobilidade Urbana a partir de 5ª-feira e mais de 230 participantes são esperados
Iniciado em 1994, evento organizará a 91ª reunião na Cidade Símbolo de Amor e Liberdade com representantes de 65 Municípios
O prefeito Daniel Alonso (PL) e os deputados Dani Alonso (PL) e Capitão Augusto (PL) fazem em Marília, nesta quinta-feira, dia 7 de novembro de 2024, a abertura oficial da 91ª reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. Serão dois dias de painéis, debates e reuniões estratégicas sobre assuntos primordiais para o desenvolvimento e progresso de qualquer cidade: a mobilidade urbana. Atualmente o Fórum Paulista é presidido pelo advogado e diretor-presidente da Emdurb (Empresa Pública de Mobilidade Urbana), Dr Valdeci Fogaça de Oliveira, que será o anfitrião dos participantes.
“Deveremos contar com as presenças de mais de 230 participantes, representando 65 cidades de todo o Estado de São Paulo. Marília está tendo a grande honra de recepcionar a reunião que celebra os 30 anos de criação do Fórum Paulista e, desta forma, completamos três décadas de um ambiente que só contribuiu para a construção de um conceito que, a cada ciclo, precisa ser aperfeiçoado, que é a mobilidade urbana”, afirmou o diretor-presidente da Emdurb e presidente do Fórum, Dr Valdeci.
A programação do encontro começa nesta quinta-feira, dia 7, e termina na sexta-feira, dia 8 de novembro. Além das autoridades públicas, a solenidade de abertura contará com as presenças da secretária-executivo do Fórum, Valéria Aguiar, e de ex-presidentes da entidade, a exemplo da prefeita de Praia Grande, Raquel Chini e Jurandir Fernandes, que foi o primeiro presidente do órgão estadual.
O prefeito de Marília, Daniel Alonso, destacou que a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade estará muito orgulhosa e satisfeita por recepcionar uma reunião tão relevante, congregando representantes de importantes municípios paulistas que, durante dois dias estarão traçando praticamente os rumos das inovações relacionadas ao trânsito. “Com certeza as contribuições que cada cidade está trazendo serão primordiais para o crescimento sustentável dos municípios do Brasil”, considerou.