Revogado reajuste do estacionamento rotativo em Marília
Aumento havia sido concedido no último dia de 2024 pela administração anterior.
Em reunião nesta segunda-feira (6), com o presidente da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília), Paulo Alves, o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) determinou a revogação do reajuste da tarifa do estacionamento rotativo.
Desde a semana passada, a empresa responsável pelo serviço na cidade havia distribuído uma nota informando que a Emdurb havia autorizado o aumento, que passaria a R$ 2,40, um reajuste de 20%, alegando “decisão técnica e de adequação de mercado”.
“Estamos desarmando mais uma bomba deixada pelo ex-prefeito contra a população, a imposição de mais um custo para prejudicar os nossos trabalhadores, o aumento da tarifa do estacionamento rotativo. Foi uma medida tomada pela antiga administração, às escuras, sendo R$ 0,40 a mais, mas determinei a revogação”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.
O chefe do Executivo, em um vídeo divulgado nas redes sociais, confirmou a decisão e ainda completou que o atual governo vai ajudar as pessoas e jamais tomar medidas que prejudiquem a população de Marília.