Timãozinho vence o Falcon e avança para a terceira fase da Copinha Sicredi 2025
Na tarde desta segunda-feira (13), o Timãozinho voltou à campo para a disputa da segunda fase da Copinha Sicredi 2025. Enfrentando o Falcon-SE, os Filhos do Terrão venceram por 1 a 0, com gol de Bahia e avançou para a próxima fase da competição.
A equipe sergipana valorizou a vitória alvinegra fazendo um duelo muito difícil no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Na terceira fase, o Timãozinho enfrentará a equipe do Vila Nova-GO, na próxima quarta-feira (15), com local e horário ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.
Escalação
O técnico Orlando Ribeiro escalou o Timãozinho com: Kauê, Gabriel Caipira, Fernando, Garcez, Denner, Bahia, Victor Eduardo, Luiz Eduardo, Luiz Fernando, Nicollas e Gui Negão. Entraram no decorrer do jogo: Dieguinho, Araújo, Pellegrin, Thomas e Rodrigão. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Corrêa, Lucão, Caraguá e Vini Gomes.
Primeiro tempo
O Timãozinho entrou para a segunda fase partindo para cima da equipe sergipana. Aos oito minutos, Gui Negão testou o goleiro do Falcon pela primeira vez no jogo. Aos 16, Gui Negão teve outra oportunidade, mas também não conseguiu abrir o placar. Um minuto depois foi a vez de Nicollas testar o goleiro Dida.
A equipe do Falcon teve alguns momentos onde tentou agredir o Alvinegro, mas sem sucesso. O árbitro deu um minuto de acréscimo encerrou a primeira etapa em Santo André.
Segundo tempo
O Timãozinho voltou para a segunda etapa com alterações: saíram Luiz Eduardo e Luiz Fernando e entraram Dieguinho e Araújo.
A primeira oportunidade dos Filhos do Terrão foi aos sete minutos, após uma cabeçada de Bahia para fora.
Aos 13, o Alvinegro chegou com perigo novamente, em um bate e rebate dentro da área, Gui Negão cabeceou e a defesa da equipe sergipana salvou em cima da linha.
A exemplo da primeira etapa, o Falcon buscava contra-ataques rápidos para buscar o gol, mas nada de muita relevância.
Gol do Corinthians! Após cobrança de escanteio, aos 29 minutos, a bola sobrou para Bahia que chutou para o fundo das redes, 1 a 0!
Aos 33 minutos, Pellegrin entrou para a saída de Gui Negão. E aos 42, mais duas alterações. Saíram Nicollas e Bahia, para a entrada de Thomas e Rodrigão.
O árbitro acresceu o tempo de mais três minutos na partida e finalizou após tempo extra. Fim de jogo em Santo André.
Próximo jogo
Com a vitória, o Timãozinho avançou para a terceira fase da competição. O próximo adversário será o Vila Nova-GO na próxima quarta-feira (15), ainda sem horário definido.
FONTE:SITE OFICIAL DO : S.C.C.P.