Atendimento de ocorrencia no Toffoli
or volta das 9h desta sexta-feira (14), recebemos chamado via 190 para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal com emprego de arma branca no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, em Marília.
Rapidamente nossas equipes de Radiopatrulhamento compareceram ao local onde encontraram homem e mulher feridos. O homem apresentava perfurações na região do abdômen e do braço esquerdo causadas por faca, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas pelo SAMU. A mulher apresentava escoriações na cabeça e pescoço, além de um ferimento na mão direita, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da zona sul.
Os policiais apresentaram a ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a mulher prestou sua versão sobre o fato alegando legítima defesa. Segundo ela, seu amásio iniciou a briga desferindo-lhe golpes com uma corrente dourada em suas costas e pescoço; em seguida, ele passou a dar socos em sua cabeça e por fim uma facada em sua mão. Foi então que ela conseguiu tomar a faca dele e se defender.
A corrente e a faca usadas nas agressões foram apreendidas na Delegacia da Mulher onde foi registrado flagrante de feminicídio tentado. O homem passou por cirurgia e permanece internado sob escolta.