Reforma no prédio da Hadassa reafirma a devoção do CEO Garcia por Israel
Uma reestruturação no Grupo Hadassa reafirma a devoção do CEO à Terra Santa. Jean Patrick Garcia Baleche renova e amplia a sede física para atender à expansão dos seus negócios. No entanto, aumenta também a exposição de símbolos bíblicos e judaicos, atribuindo o fortalecimento da empresa ao Deus de Israel.
Como parte dessa transformação, toda extensão vertical do prédio recebeu diversas esculturas de leões – símbolo de Israel e do Leão de Judá –, reforçando a identidade e os valores que Garcia tanto preza.
“Sempre busco e me apoio na proteção do Deus de Israel, agradeço a Ele todo nosso trabalho e atribuo a Ele todo nosso sucesso”, mencionou Jean Patrick Garcia Baleche.
O amor de Garcia por Israel sempre esteve explícito em sua empresa, como, por exemplo, através do mezuzá em todas as portas e maioria das mesas de trabalho (pequeno estojo judaico contendo uma oração).
A sala do CEO tem incontáveis objetos trazidos da Terra Santa. E o Leão de Judá, que agora está distribuído por toda parte externa do prédio, já era presença marcante no interior da Hadassa.
Além da reforma estética e simbólica, a empresa passa por um processo de expansão, com novas oportunidades e mais postos de trabalho.
A iniciativa fortalece a conexão de Garcia com Israel e contribui para o desenvolvimento econômico. Todos os anos a Hadassa Viagens, uma das empresas do Grupo Hadassa, leva milhares de peregrinos e turistas a Israel.