VariadosVariedades

Marília recebe secretário de Estado Eleuses Paivapara tratar de investimentos na área da Saúde

O município de Marília recebe nesta sexta-feira (21), a partir das 9h, no Teatro Municipal Valdyr Silveira Mello, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Eleuses Paiva, para tratar de investimentos na área.

O prefeito Vinicius Camarinha, a secretária municipal da Saúde Paloma Libano e a diretora do DRS-IX (Departamento Regional de Saúde) de Marília, Célia Maria Marafiotti Netto serão os anfitriões desse importante encontro regional, que reunirá prefeitos e gestores de saúde dos 62 municípios que compõem o DRS-IX.

“Para nós será um prazer receber o secretário Dr. Eleuses Paiva que, junto com o governador Tarcísio de Freitas, têm sido grandes parceiros de Marília, com a conquista do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e outros investimentos na nossa saúde. Só temos que agradecê-los por acreditarem no potencial de Marília e a nossa gestão está junto com o Governo para melhorar a saúde das pessoas. Doamos a área de 26 mil metros quadrados que o governo precisava e o AME já é uma realidade, com previsão de inauguração para abril de 2026”, afirmou Vinícius Camarinha.

A secretária municipal da Saúde, Paloma Libanio, já agradeceu antecipadamente a vinda do secretário Eleuses Paiva. “Estamos muito felizes em receber o Dr. Eleuses que, em meio a uma epidemia de dengue no Estado, vem a Marília para discutir mais investimentos em nossa cidade e na região. E agradecemos também pela futura construção do AME, que será modelo e vai atender 19 municípios.”

Durante o evento no Teatro Municipal, o prefeito irá entregar em mãos ao secretário a doação da área, próxima ao distrito de Lácio, para o futuro AME de Marília. Essa doação já foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Executivo. As obras de construção serão executadas pelo governo estadual.

Dr. Eleuses Paiva irá expor também o trabalho e o investimento que o Governo do Estado vem realizando no combate à dengue e à febre amarela em todo o território paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *