Janela Para o JapãoNotícias

Confissão de assassinato da namorada pelo brasileiro já preso por abandono do corpo

brasileiro já preso por abandono do corpo  teria feito a confissão de assassinato da namorada, informou a polícia na noite de quarta-feira (9), por isso, foi emitida mais uma ordem de prisão.

assassinato foi em um apartamento do Ken-ei Danchi (conjunto habitacional provincial) na cidade de Showa (Yamanashi) e o brasileiro ミヤカワ・シジネイ・トキオ, 49, foi preso em Tóquio na manhã de terça-feira (8).

vítima foi identificada como イガラシ・イエミ, 29, brasileiranamorada e que vivia junto com ele. O corpo dela tinha inúmeras facadas no abdômen e em outras áreas, indicando forte intenção assassina. Esse caso de feminicídio deve ter sido cometido entre 22h de segunda-feira e 9h15 do dia seguinte, terça-feira.

Embora tenha sido preso em Tóquio, o brasileiro foi transferido para a delegacia da cidade onde morava para ser interrogado, chegando por volta das 22h do mesmo dia da prisão.

Durante o interrogatório, a polícia de Yamanashi disse que obteve a confissão com as palavras “eu a matei”.

arma do crime foi encontrada no apartamento onde os dois viviam juntos, a qual foi apreendida.

Confissão para a mãe da vítima, que correu para o apartamento

Policiais no apartamento onde ocorreu o feminicídio (UTY/JNN)

Os investigadores descobriram que o suspeito brasileiro atendeu ao telefonema da mãe da namorada, na terça-feira, e teria dito que “esfaqueei a mulher”.  Por isso, a mãe correu para o apartamento, onde encontrou a filha sangrando e chamou a polícia.  

A polícia ainda não divulgou a motivação para esse crime de feminicídio, com suspeita de que havia problemas entre o casal. Mas, vizinhos do mesmo prédio disseram para a reportagem da emissora local UTY que ouviram vozes de brigas e sons de luta, além de choro da mulher, antes do amanhecer de terça-feira.

“A perda da minha filha é muito triste, de uma dor sem fim. Não posso perdoá-lo”, declarou a mãe da vítima para a NHK.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *