Orgulho de ser PTC: chapa com sócios tradicionais vence eleição no Paraguaçu Tênis Clube e posse será em 1º de maio
Liderados pelo agrônomo Álvaro Garms Neto, o Pardal, novos diretores se dedicarão ao aperfeiçoamento e nas melhorias em um dos mais tradicionais clubes do Oeste paulista
Realizada no último domingo, dia 6 de abril de 2025, a eleição de um dos mais tradicionais clubes do Oeste do Estado de São Paulo, o Paraguaçu Tênis Clube (PTC), terminou com a vitória da chapa ‘Orgulho de ser PTC’, liderada pelo engenheiro agrônomo e empresário Álvaro Garms Neto, o Pardal. Encerrada a eleição, Pardal expressou sua gratidão pela confiança recebida e a responsabilidade que conduzirá a gestão do clube. “Foi lindo presenciar a expressiva participação de forma ordeira e respeitosa, que com certeza se tornará um marco na história do PTC”, disse. O Paraguaçu Tênis Clube foi fundado no ano de 1932 e, desde então, se tornou uma referência em harmonia, práticas esportivas e na convivência social respeitosa. Grandes eventos, bailes carnavalescos e torneios fazem parte da trajetória desta instituição que encanta gerações.
“Agradecemos aos nossos adversários que, na pessoa do Tianinho, se portaram com respeito, caráter e companheirismo. Nossa responsabilidade é gigantesca de administrar o PTC”, declarou Pardal. A chapa liderada pelo agrônomo é composta por sócios tradicionais e personalidades paraguaçuenses que prezam pela solidariedade, pela cultura e pelo esporte. “A gestão da chapa Orgulho de ser PTC terá como princípios a transparência, moralidade, legalidade e impessoalidade. Todos os compromissos que assumidos serão honrados, principalmente o que diz respeito em ouvir os anseios e atender as demandas dos associados e seus familiares”, garantiu o futuro presidente do PTC.
Pardal, que já exerceu cargo público em Paraguaçu Paulista – foi presidente da Câmara Municipal – é associado ao PTC desde a infância. Mas foi aos 21 anos, assim que se formou em Agronomia na Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista, a Esapp, que ele adquiriu o seu próprio título. A chapa Orgulho de ser PTC recebeu 284 votos, enquanto a chapa PTC em Boas Mãos obteve 278 votos. Houve dois votos nulos, totalizando na apuração 564 votos. Conforme o estatuto do clube, a posse da nova diretoria está programada para acontecer no próximo dia 1º de maio.