Teatro Municipal recebe espetáculo de dança contemporânea com entrada gratuita
“Silenciados” é financiado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, divulga o espetáculo “Silenciados”, que acontecerá nesta sexta-feira, 11 de abril, no Teatro Municipal, em apresentação do Grupo Experimental do Ballet Jovem de Marília. O evento terá início às 20h30, com entrada gratuita. Os ingressos estão disponíveis na secretaria do Ballet Jovem de Marília ou 1h antes do espetáculo na bilheteria do Teatro.
“Silenciados” é um projeto de dança contemporânea do Grupo Experimental do BJM, que aborda questões urgentes como racismo, feminicídio, homofobia e transfobia, buscando sensibilizar a sociedade sobre os impactos físicos e psicológicos dessas violências.
Com uma apresentação de 50 minutos, os bailarinos, em parceria com psicóloga especialista, exploram esses temas profundos por meio da dança e textos, trazendo relatos e reflexões.
Além de atingir o público em geral, o projeto visa impactar estudantes e profissionais da saúde mental e física. Junte-se a nós na luta pela conscientização e transformação.
O espetáculo tem direção de Clarissa Prado, acompanhamento da psicóloga Anne Gallina Caliman, produção de Jonas Rodrigues e elenco com os bailarinos Bruno Carvalho e Clarissa Prado.
A apresentação é realizada com recursos da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.
SERVIÇO
Espetáculo: Silenciados
Local: Teatro Municipal de Marília “Waldir Silveira Mello”
Dia: 11 de abril
Horário: 20h30
Entrada: Gratuita, com ingressos disponíveis na secretaria do BJM na Rua Pedro de Toledo, 1.100, ou 1h antes do espetáculo na bilheteria do teatro