DestaquesGeral

Vereador Mauro Cruz tem pedido atendido

O vereador Mauro Cruz (SOLIDARIEDADE) teve um pedido seu atendido pelo governo municipal, em relação ao pedido, está sendo realizada a limpeza do espaço localizado entre o campo do JK e o centro comunitário na Zona Norte de Marília.
Porem todo esforço do vereador Mauro , da equipe de governo e dos trabalhadores da linha de frente que que fizeram todo trabalho ,não ira ter utilidade alguma, se a população não fazer a parte dela.
O espaço é de grande utilidade da população e a colaboração de todos evitara problemas futuros, o vereador Mauro se colocou-se disposição para colaborar na remoção de pequenas quantidades de entulhos, tornando assim o espaço sempre em condições de uso pelos moradores do local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *