VariadosVariedades

Pais, educadores e profissionais são convidados a refletir sobre a infância e a parentalidade a partir de uma abordagem psicanalítica.

O GEP – Grupo de Estudos Psicanalíticos de Marília e região promoverá no próximo sábado, 17 de maio, uma Roda de Conversa com o tema “Desafios e dilemas: educando os filhos na contemporaneidade”.
O encontro propõe um espaço de escuta, acolhimento e troca de experiências, voltado a pais, mães, cuidadores, educadores e profissionais da infância que desejam refletir, compartilhar inquietações e buscar apoio por meio de uma perspectiva psicanalítica.
A atividade será conduzida por Marcio Oldack e Maria Marcia Guedes Leite, ambos psicólogos de crianças, adolescentes e adultos e psicanalistas em formação pelo Instituto Durval Marcondes da SBPSP – Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.
O evento é gratuito e presencial, com início às 14h, e acontecerá na sede do GEP, localizada na Rua Dr. Granadino de Batista, 135, em Marília. Como gesto solidário, sugere-se a doação espontânea de 2 litros de leite, que serão destinados a ações sociais.
As vagas são limitadas, é necessário inscrição prévia que deve ser feita na secretaria do GEP, pelo WhatsApp (14) 99164-6782.

Sobre o GEP:
GEP – Grupo de Estudos Psicanalíticos de Marília e região – é um espaço de formação e aprofundamento contínuo da obra freudiana com embasamento teórico-clínico voltado à psicanálise.

Fundado com o propósito de promover à expansão de profissionais e estudantes de saúde mental, fomentando atividades de extensão à comunidade.

Associada a IPA (International Psychoanalytical Association) e vinculado a Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo (SBPSP) o GEP tem o objetivo de ser polo de articulação regional, incentivando a disseminação do conhecimento psicanalítico em Marília e cidades vizinhas.

Nosso compromisso é com a ética da psicanálise, o pensamento crítico e a construção de um ambiente acolhedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *