Janela Para o JapãoNotícias

Brasileira é presa em flagrante sob suspeita de roubo de bolo

De acordo com as informações, pouco depois da 1h deste dia, uma mulher teria agredido o gerente de uma loja de conveniência na cidade de Fujisawa (Kanagawa), por não ter pago uma sobremesa no valor de 346 ienes.

O gerente chamou a polícia e a mulher foi presa em flagrante. Disse que é brasileira, de 46 anos, e que trabalha como manicure.

Como o gerente chamou sua atenção por sair sem pagar o bolo, a brasileira teria dado um soco no rosto dele.

“Comi a sobremesa e esqueci de pagar. O gerente da loja foi quem me bateu primeiro”, disse a brasileira negando parcialmente a suspeita, durante o interrogatório na delegacia.

polícia está investigando cuidadosamente os detalhes dessa ocorrência.

Existe uma diferença fundamental entre roubo e furto.

O crime de roubo envolve subtração dos bens mediante o uso de violência ou grave ameaça à vítima. Pode ser simples ou qualificado, dependendo do grau de violência física e psicológica.

Já o furto é a subtração dos bens sem uso de violência ou ameaça.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *