EntretenimentoVariedades

Últimos dias para participar da campanha de Dia dos Pais do Marília Shopping

Clientes têm até 31 de agosto para concorrer a um cruzeiro inesquecível pelo litoral brasileiro


O mês dos pais se despede em grande estilo no Marília Shopping, com uma campanha que une emoção, presentes especiais e a chance de viver uma experiência única em alto-mar. Até 31 de agosto, quem realizar compras no valor de R$ 300,00 nas lojas participantes ainda pode garantir números da sorte para concorrer a um cruzeiro da CVC a bordo do luxuoso MSC Preziosa, com saída de Santos e escala em Búzios.

Para validar sua participação, os clientes devem acessar o site da promoção por meio do QR Code disponível nos materiais da campanha disponibilizados no Shopping, clicar em “Participe!”, fazer login com o CPF (ou realizar o cadastro no primeiro acesso) e enviar suas notas fiscais. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 03 de setembro.

Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos números desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o final da campanha. As informações completas e o regulamento estão disponíveis no link: www.mariliashopping.com.br

Serviço
Dia dos Pais Marília Shopping

Quando: Até 31 de agosto

Prêmio: Vale-viagem CVC para um cruzeiro de 3 noites (Santos/Búzios/Santos) a bordo do MSC Preziosa, para o ganhador e um acompanhante.

Como participar: A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe 1 número da sorte para concorrer ao prêmio.

Bônus: Compras feitas de segunda a quinta-feira valem números da sorte em dobro.

Sorteio: Dia 03 de setembro de 2025, pela Loteria Federal.

Informações e regulamento estão disponíveis no link: www.mariliashopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *