Brasileiro é preso por furto de comida de um supermercado
Um brasileiro foi preso por furto qualificado de uma caixa de obentô e outros itens de um supermercado na cidade de Chiryu (Aichi), informou a polícia no sábado (11).
Segundo a polícia, um segurança que tentou impedi-lo do furto foi ferido no braço por ter sido golpeado pelo suspeito brasileiro. Foi identificado como ポルテラ・ジアス・グスタボ.
O valor do furto qualificado foi de 837 ienes, sendo uma caixa de obentô e duas bebidas, da seção de alimentos do supermercado Galleria Apita, por volta do meio-dia de sábado.
Embora tenha tentado se livrar do segurança, que acabou com escoriações nos braços, o brasileiro foi detido no local e entregue à polícia que chegou ao local depois de ter sido acionada.
“Não há engano”, teria declarado o suspeito na delegacia, mas a polícia não informou qual foi a motivação.
FONTE: PORTAL MIE






















