Natal Iluminado segue até 21 de dezembro
Em função das condições climáticas com previsão de altos índices de chuva, excepcionalmente a programação desta terça-feira (9) está cancelada
O Natal Iluminado 2025, que já é um sucesso e um marco histórico da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade, continua com programação intensa todas as noites na Praça Maria Izabel, na região central – ao lado da Igreja São Bento.
O prefeito Vinicius Camarinha afirmou que Marília terá um Natal digno, após oito anos de abandono da cidade. “Não podemos permitir coisas mais ou menos, a cidade merece o melhor. Todos percebem nos detalhes o que estamos melhorando na cidade”, disse o prefeito.
Ainda segundo Vinicius Camarinha, o Natal Iluminado está sendo planejado desde maio. “Preparamos a festa com brilho para a população. O Natal é uma festa cristã e precisamos vivê-la à altura, e precisamos orgulhar nosso povo do que somos capazes de fazer, elevar a autoestima da nossa população”, finalizou.
“O que preparamos é inédito em Marília. Estamos transformando a praça ao lado da Igreja São Bento num ponto de encontro das famílias para esse período tão importante como o Natal. A decoração vai deixar nossa população orgulhosa de viver esse momento de esperança e transformação da cidade”, finalizou Vinicius Camarinha.
De acordo com a secretária da Cultura, Taís Monteiro, a cidade de Marília terá um Natal inesquecível neste ano. “Será o maior Natal que já tivemos. Nossa intensa programação cultural também foi preparada com muito carinho, com muita variedade. Marília vai brilhar!”, disse a titular da pasta.
Em função das condições climáticas com previsão de altos índices de chuva, excepcionalmente a programação desta terça-feira (9) está cancelada.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
Até o dia 21 de dezembro, a Praça Maria Izabel será o palco principal do Natal Iluminado, com apresentações de música, dança, teatro e diversas manifestações artísticas e culturais para todas as idades.






















