Senador Jaques Wagner é intimado pela PF a depor sobre fraudes no Banco Master
A Polícia Federal (PF) intimou o senador Jaques Wagner (PT-BA) a prestar depoimento no dia 7 de agosto, em Brasília. O depoimento ocorre no âmbito das investigações sobre fraudes envolvendo o Banco Master.
Conforme a PF, apura-se se Wagner recebeu algum benefício em troca de apoio no Congresso a projetos de interesse do banco. Nesta terça-feira (21), em Salvador, o senador conversou com jornalistas e negou qualquer irregularidade. Wagner afirmou estar tranquilo e que provará sua inocência.
Wagner foi alvo da 9ª fase da Operação Compliance Zero em junho, por supostas relações com o banqueiro Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Banco Master. Na ocasião, o senador já havia negado vínculo com o banco e seu dono, Daniel Vorcaro, embora admitisse conhecer Augusto Lima.
Fonte: Agência Brasil
Imagem: © 03 18:58:42



























