Indicada Ao Grammy Latino, Lauana Prado Não Mira Em Prêmios No Novo Álbum: “São Consequência”
Lauana Prado chega com o sucessor do álbum “Livre“, que foi indicado ao Grammy Latino em 2020, e diz ao Movimento Country que quer chegar ao coração das pessoas
A cantora sertaneja Lauana Prado está mais poderosa do que nunca em seus lançamentos musicais. Após o seu último álbum “Livre” ser indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, o seu novo projeto chega como uma das principais apostas de 2021 em termos de qualidade. E convenhamos, ela entrega muito isso.
Dona do hit “Cobaia“, Lauana Prado recebeu uma indenização recentemente de uma companhia aérea e vai lançar a primeira parte de “Natural” às 21:00hs desta quinta-feira (30). Composto por três álbuns, o projeto foi gravado no Tocantins, estado em que a cantora nasceu e o local escolhido para a gravação foi a Pedra Furada, no Jalapão, uma das áreas mais populares do estado que atrai turistas do mundo todo. As novidades não param por aí: Lauana vai lançar uma série documental sobre a sua história que promete mostrar suas origens e o cotidiano da artista.
Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30), Lauana Prado respondeu várias perguntas de jornalistas do Brasil inteiro, inclusive do Movimento Country, que também esteve presente por meio da coluna Hernane Freitas. Conforme a cantora sertaneja falou exclusivamente ao nosso portal, sua intenção não é apenas mirar em prêmios neste projeto, especificamente no Grammy após a indicação com o último álbum, mas sim na qualidade e emoção nos fãs, ou seja, os prêmios são consequências.
“A vontade é de ganhar o Grammy, quando a gente é indicado acaba que isso se torna uma meta, mas eu não me sinto pressionada de forma negativa. Eu acredito que essa pressão, que é como se fosse um incentivo, motivação… está muito mais relacionada à qualidade do que a gente vai entregar. Então, assim, óbvio que não é fácil a gente superar um álbum que teve uma indicação em um prêmio tão importante, mas a intenção é primeiramente chegar no coração das pessoas”, declarou.
“Os prêmios são consequência de um trabalho bem feito, de uma entrega, de uma consistência de carreira… tudo isso a gente vem buscando não só com o ‘Livre’ mas também diante de todos os outros lançamentos que a gente já fez. A arte é muito maior (que os prêmios), tem muita gente boa da música mundial que não tiveram indicação ao Grammy e tem carreiras brilhantes”, completou Lauana Prado.
Enquanto o álbum ainda não chega, ficamos com o clipe de “Tô A Fim de Namorar“, um dos últimos lançamentos da sertaneja:
FONTE :movimentocountry.ig.com.br (HERNANE FREITAS )