Famosos

Estrela de realities, ensaio nu, briga com ex: Karina Bacchi coleciona momentos inusitados

Karina Bacchi está no centro dos holofotes por conta da polêmica atual com Amaury Nunes, que acusa a ex-mulher de impedi-lo de ver o filho. Atriz, apresentadora e influenciadora digital, Karina Bacchi começou a carreira artística como modelo aos 18 anos e coleciona momentos marcantes e inusitados .

Em 2001, Karina se casou pela primeira vez. A união com o publicitário Sérgio Amon durou quase sete anos e foi marcada por uma polêmica. Na época, Karina Bacchi dizia que não queria ser mãe. Depois, admitiu que sonhava com a maternidade, mas escondia esse desejo porque o então marido já era pai e não queria mais filhos.

Com os anos na televisão, Bacchi acabou se tornando um símbolo sexual. Ela protagonizou diversos ensaios fotográficos sensuais, o mais marcante deles para a revista Playboy, em 2006, quando posou nua e estampou a capa da revista masculina. Anos mais tarde, a atriz disse sentir nojo de ter posado pelada .

Em 2007, Karina Bacchi estrelou o reality show Simple Life: Mudando de Vidaao lado de Ticiane Pinheiro. No programa, as duas passaram 40 dias morando em Analândia, cidade do interior de São Paulo, e levando uma vida simples com trabalhos que iam de limpar o chiqueiro de porcos a entregar marmitas.

Dois anos mais tarde, a atriz voltou a participar de um reality. Ela esteve na segunda temporada de A Fazenda e foi a grande campeã da edição, levando um prêmio de R$ 1 milhão.

Karina decidiu congelar os óvulos em 2011, pois desejava ter um filho futuramente. Cinco anos mais tarde, a atriz precisou passar por uma cirurgia para retirar as trompas e não poderia engravidar naturalmente.

Após sair de A Fazenda, Bacchi não atuou mais e se dedicou ao trabalho de apresentadora e repórter. Ela esteve na Mix TV, SBT, RedeTV!, Band e, na Record TV, apresentou o quadro Além do Peso, ao lado de Mirella Santos.

Em 2014, Karina passou a trabalhar mais com as redes sociais. Nessa época, ela criou um canal no YouTube em que falava principalmente sobre o mundo fitness. A influenciadora mantém o canal na ativa até hoje, mas o foco mudou. Atualmente, ela produz conteúdos religiosos.

Após a cirurgia de retirada das trompas, a atriz precisou recorrer ao processo de fertilização in vitro para poder engravidar. Ela realizou o tratamento hormonal por um ano e viajou aos Estados Unidos em 2017 para fazer a inseminação. Enrico Bacchi, o filho da apresentadora, nasceu no país norte-americano em agosto daquele ano.

Enquanto fazia o tratamento para engravidar, Karina conheceu Amaury Nunes. Como estava focada em engravidar, ela dispensou o ex-jogador de futebol, mas se reencontrou com ele 20 dias após o nascimento do filho e os dois engataram um relacionamento. Amaury e Karina se casaram em 2018.

Casados, o ex-jogador e a apresentadora disseram que entraram na Justiça para modificar a certidão de nascimento de Enrico e incluir Amaury como pai do garoto. A atriz também contou que tentou engravidar novamente e se submeteu a tratamentos de fertilização in vitro, mas nenhuma tentativa deu certo.

Em 2020, Karina Bacchi começou um novo projeto. Ela estreou o podcast Positivamente, no qual conversa com os convidados sobre comportamento, estilo de vida e religião.

O casamento da atriz com Amaury Nunes chegou ao fim em abril de 2022. O ex-casal não abriu o jogo sobre os motivos do término, mas já haviam passado por uma crise no ano anterior. O ex-jogador chegou a arrumar as malas e sair de casa, mas contou que decidiu voltar a viver com Karina.

Passados alguns meses, eles entraram em uma briga pública em agosto deste ano. Amaury gravou um vídeo dizendo que está sem ver o filho desde abril e pedindo para passar o Dia dos Pais com o garoto. Karina falou que o ex-marido estava espalhando “inverdades” nas redes sociais e que a Justiça está do lado dela.

FONTE :R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *