Variedades

Investigação aponta crime chocante de Wesley Safadão após cantor burlar vacinação

Vacinação de Wesley SafadãoThyane Dantas e produtora do cantor foi ‘ilegal, imoral e criminosa’, aponta Ministério Público

Um novo desdobramento do caso da vacinação de Wesley Safadão aponta suposto crime do cantor, de sua esposa Thyane Dantas e da produtora do artistaSabrina Tavares. Isso porque, no dia 8 de julho de 2021, em Fortaleza (CE), um amigo e um ex funcionário do músico teriam ajudado a viabilizar a vacina Janssen para os três, já que o imunizante é amplamente aceito no exterior.

Com shows feitos nos Estados Unidos e no México, Wesley Safadão parece ter se programado muito bem antes do dia de sua vacinação para que tudo saísse como esperado. Agendado para tomar vacina com sua produtora no Centro de Eventos do Ceará, o cantor acabou se direcionando a um shopping da cidade, onde conseguiu a aplicação da dose única. 

Já Thyane Dantas ainda não estava dentro da faixa etária convocada naquela data. Com 30 anos, a esposa de Safadão o acompanhou no dia em que a idade contemplada era superior a 32 anos, o que foi um motivos para que o Ministério Público investigasse a conduta dos três.

O documento do MP com data de despacho da última quinta-feira (30) afirma que o cantor fez com que o conhecido se articulasse para ajudá-lo e enquadrou a ação como ‘ilegal, imoral e criminosa’. Vale lembrar que há poucas semanas, Wesley Safadão se dirigiu à Delegacia para depor e deverá ser em breve, novamente convocado pelas autoridades, assim como sua esposa e produtora.

Safadão está sendo investigado pela Justiça desde julho

Não é segredo que a vacinação do cantor Wesley Safadão, da esposa Thyane Dantas e de uma produtora do forrozeiro está sendo investigada mas agora, novas informações vieram à público e podem confirmar a fraude. Isso porque, os depoimentos à Sindicância realizada pela Prefeitura de Fortaleza (CE) sobre o caso foram colhidos e em um deles, uma servidora contou que Thyane afirmou ter 31 anos no dia de sua imunização.

Depois de ver Wesley Safadão confessar traições aos prantos, a influenciadora pode ter que arcar com as consequências de ter mentido nas etapas do processo de vacinação, já que ainda possuía 30 anos e sendo assim, não estaria inclusa na faixa etária convocada para o dia 8 de julho de 2021 na capital cearense.

FONTE: movimentocountry.ig.com.br: (POR HEDMILTON RODRIGUES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *