Roberta Miranda lamenta morte dos dois filhos e faz desabafo: “Dor para o resto da vida”
Cantora Roberta Miranda falou sobre assunto delicado que raramente comenta publicamente e surpreendeu com revelação
Um assunto delicado acabou sendo comentado pela cantora, que é considera a Rainha Sertaneja no país. Roberta Miranda falou sobre maternidade e a trágica perda de dois filhos, que acabaram morrendo em seu ventre. Tendo completado 65 anos há poucos dias, a artista se popularizou em meio ao público mais jovem durante a pandemia mas, surpreendeu ao relatar o drama que viveu mais de uma vez ao longo da vida.
Devido à carreira que se iniciou quando a cantora ainda era muito jovem e a fez ser conhecida pela vida profissional de sucesso, o lado de sua trajetória pessoal acabou ficando um pouco obscuro para o público e poucos admiradores sabem do trauma vivido por Roberta Miranda.
“Perdi um filho de cinco meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de três meses e meio também”, revelou. Segundo a cantora, ela ainda pensou em adotar para conseguir se tornar mãe mas, isso não aconteceu já que “a vida artística é muito louca”.
Roberta Miranda já havia lamentado não poder passar por essa fase quando compareceu ao chá de bebê de Zoe, filha de Sabrina Sato, e opinou que é um dos momentos mais preciosos da vida de uma mulher mas, que não conseguiu essa realização.
“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. É uma dor que carrego muito grande para o resto da vida. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, afirmou.
FONTE :movimentocountry.ig.com.br