Janela Para o JapãoNotícias

Policial dispara 3 tiros contra homem ameaçando com estilete

Por volta da 1h45 de quinta-feira (22) um funcionário da loja de conveniência Lawson, situada em Nada-ku, cidade de Kobe (Hyogo), ligou para o 110 informando que havia um cliente com objeto cortante, em estado alterado.

Cerca de 10 minutos depois, quando os policiais chegaram, um homem na faixa dos 40 anos, saiu da loja brandindo com o estilete na direção deles. Dois policiais tentaram várias vezes derrubar a arma branca mas foi em vão.

Um dos homens da lei ordenou que a jogasse, mas o homem continuou insistindo e parecia estar embriagado. 

Como não desistiu de ameaçar, o policial disparou 3 tiros, sendo que uma bala perfurou o seu abdômen inferior esquerdo. A ambulância foi chamada e o suspeito foi encaminhado para o hospital. Seu estado parece ser grave.

O homem foi preso em flagrante como suspeito de obstruir a execução de deveres oficiais, mas foi liberado para tratamento hospitalar. Está consciente e será examinado após a recuperação.

Crianças acordam assustadas com os tiros

No momento do incidente havia apenas um funcionário na loja de conveniência e mais um cliente. Ninguém, além do suspeito, foi ferido. 

“Usamos uma pistola para prender um criminoso que estava se aproximando de um policial com uma faca. Os detalhes estão sendo confirmados”, disse o vice-comandante da unidade, Tetsuya Abe.

O local é uma área residencial a cerca de 1km da Estação Hankyu Rokko. Uma mulher de 22 anos que trabalha em um orfanato próximo disse que estava de plantão noturno no momento. As crianças da instituição acordaram ao ouvir os tiros e ficaram assustadas.

FONTE: PORTAL MIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *