Empresário de Marília que tem fortes relações com o governode Israel vai ampliar parcerias após vitória de Netanyahu
As eleições parlamentares em Israel representarão grande avanço para Marília e toda região. Isso graças às sólidas relações que o empresário Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia do Povo, CEO do Grupo Hadassa, possui com o próximo primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu. Ocorrido na terça, 1º de novembro, o pleito israelense – denominado como eleições gerais – definiram as cadeiras no Knesset, o parlamento de Israel. São os deputados que escolhem o primeiro-ministro, quem responde pelo governo do Estado de Israel. Projeção da vitória de Netanyahu assegura ao menos 65 das 120 cadeiras do Knesset.
“A vitória de Netanyahu coincide com a minha 50ª viagem à Terra Santa, justamente no momento em que estamos realizando o trabalho de produção do documentário do jubileu e promovendo a primeira imersão cultural e jornalística para profissionais da Imprensa de Marília”, informou o CEO Garcia. O Grupo Hadassa é reconhecido em Israel como uma das mais eficientes e precisas agências de viagens que levam brasileiros para conhecer as passagens bíblicas e os locais por onde Jesus passou. Antes de disputar o Knesset, o ex-primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, popularmente chamado pelo povo de Israel de Bibi, recebeu o CEO do Grupo Hadassa numa audiência particular. Na ocasião, Netanyahu parabenizou Garcia pelos esforços contínuos na integração dos laços culturais, afetivos e empresariais entre Brasil e Israel.
“O meu coração se enche de alegria, pois Netanyahu está de volta ao poder e isso significará um tempo de prosperidade para o povo de Israel e, naturalmente, para o nosso povo do Brasil. Será um tempo de êxito para todos que amam Israel”, declarou o empresário Garcia do Povo.
Especificamente para o Grupo Hadassa, as possibilidades de avanços são imensas, o que inclui prósperas parcerias para Marília, Interior de São Paulo e outras cidades estratégicas onde a holding de Garcia opera. “Nosso grupo empresarial, tanto no Brasil, quanto em Israel, sempre esteve ao lado deste grande líder. Por isso, ao chegar em Jerusalém neste 2 de novembro de 2022 e receber as primeiras notícias da vitória de Bibi, confesso, não consigo parar de me emocionar”, pontuou o CEO da Hadassa. Garcia lidera comitiva que realiza a imersão e acompanha um grupo de peregrinos que vieram do Rio Grande do Sul. Antes de desembarcarem em Tel Aviv, o grupo realizou um city tour por Londres. “Estamos aqui em Israel e, certamente, estaremos celebrando e festejando a grande vitória de Benjamin Netanyahu como primeiro-ministro do povo israelense”, concluiu o empresário.