Vice-prefeito Cícero do Ceasa acompanha início da entrega da Cesta Natalina aos servidores municipais
Serão contemplados 7.870 servidores ativos e inativos da Prefeitura, com entrega acontecendo no ginásio Neusa Galetti até quinta-feira (22)
O vice-prefeito Cícero do Ceasa, representando o prefeito Daniel Alonso, acompanhou na manhã desta terça-feira, dia 20, o início da entrega da Cesta Natalina aos servidores públicos municipais ativos e inativos.
Cícero do Ceasa estava acompanhado pelo secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, pode conferir de perto a entrega de mais esse benefício da gestão aos servidores ativos e também aos aposentados e pensionistas.
Até a próxima quinta-feira, dia 22, sempre das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio, a Cesta Natalina estará sendo entregue, de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal da Administração.
Nesta terça (20) estão recebendo o benefício os servidores da Secretaria Municipal da Educação e os servidores municipais que se aposentaram pelo IPREMM e também pelo INSS, bem como os pensionistas.
Já na quarta-feira (21), além da Educação e dos aposentados e pensionistas, vão começar a receber também a Cesta Natalina os servidores da Saúde e das demais secretarias. Na quinta-feira (22) será o último da entrega, beneficiando os servidores da Saúde e das demais secretarias, além dos inativos (aposentados e pensionistas).
Serão contemplados 7.870 servidores entre ativos e inativos, sendo que a Cesta Natalina é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
O vice-prefeito falou sobre o início da entrega da cesta natalina. “É uma alegria muito grande representar o prefeito Daniel na entrega de mais esse benefício para os servidores, inclusive para os inativos. A nossa gestão sempre procura fazer o melhor para os servidores, tanto que recentemente começamos também a entregar uma grande cesta básica a eles, além do vale-alimentação. Aproveito para desejar um santo Natal a todos e que 2023 seja um ano de muita prosperidade aos marilienses.”
O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, lembrou que a Cesta Natalina está sendo entregue de acordo com um cronograma e num horário estendido. “É fundamental que esse cronograma de retirada seja seguindo à risca e estendemos o horário até as 19h para que todos possam se organizar, optando pelo melhor horário para buscar esse benefício.”
O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):
Dias 20 e 21 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 20, 21 e 22 de dezembro – Aposentados e Pensionistas do IPREMM e INSS.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Demais secretarias.
Para a retirada da Cesta Natalina é necessário documento original com foto do servidor ou aposentado/pensionista da Prefeitura. É importante ressaltar que a entrega será realizada exclusivamente nas datas mencionadas, não havendo retirada em outra data posterior.