SINDIMMAR faz assembleia para discutir campanha salarial
SINDIMMAR (Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília) realiza, no próximo dia 10 de fevereiro, uma assembleia geral para discutir a campanha salarial de 2023.
Encontro dos(as) trabalhadores(as) vai ser na Praça Maria Izabel (São Bento), a partir das 18h. Na pauta estão as questões referentes ao dissídio coletivo de 2023.
Segundo a presidenta Vanilda Gonçalves de Lima, é de suma importância que a maior parte dos(as) servidores(as) participe da mobilização, como forma de contribuir e se informar sobre as demandas importantes que devem ser discutidas.
Vanilda ressaltou ainda que alguns pontos devem ser revistos, como a retomada da mesa de negociação, correção salarial, situação de funcionários(as) da educação que perderam o acúmulo de cargo, terceirização de alguns serviços e outras questões. “Quando apontamos que a pauta são ‘ações do dissídio 2023’, destacamos que todos estes pontos devem ser discutidos, para definir a pauta a ser apresentada à administração municipal”, ressaltou.