GeralMarília

Prefeitura e Fundação Vunesp divulgam convocação para provas objetiva e prático-profissional do Concurso de Procurador Jurídico

Provas serão realizadas no dia 5 de março em dois blocos do UNIVEM, com total de 910 inscritos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, e a Fundação Vunesp divulgaram no Diário Oficial do Município de Marília desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a convocação para as provas objetiva e prático-profissional do Edital 02/2022 (Procurador Jurídico) do Concurso Público para o provimento de uma vaga. 

As provas tanto objetiva como prático-profissional acontecerão no dia 5 de março (domingo) em dois blocos do UNIVEM (Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha): prédio do Centro de Convivência e prédio do Centro Educação Continuada, ambos localizados na Avenida Hygino Muzzi Filho, 529, com entrada pela rua Adão Stropa, 383, bairro Mirante (Campus Universitário).

A prova objetiva acontecerá no período da manhã (abertura do portão às 8h e fechamento às 9h) e a prático-profissional à tarde (abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h). O Edital de Procurador Jurídico teve um total de 910 inscrições efetivadas.

O secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, disse ser fundamental o candidato ficar atento aos horários de abertura e fechamento dos portões.

“Neste edital de Procurador Jurídico, todos os candidatos foram convocados para os dois períodos, já que serão realizadas as provas objetiva pela manhã e a prático-profissional no período da tarde. Os portões abrirão às 8h no período da manhã e fecham impreterivelmente às 9h, quando ninguém mais tem acesso ao local. E no período da tarde será idêntico, com abertura às 14h e fechamento às 15h. Por isso, solicitamos que o candidato chegue com antecedência e já localize a sala que fará a prova. Desejo boa prova a todos os inscritos.”

Como já aconteceu nas provas dos editais da Saúde e de Vários Cargos, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e através da Vigilância Epidemiológica, recomenda aos candidatos que forem fazer as provas o uso de máscara de proteção facial, em razão da pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *