FamososVariedades

Yasmin Brunet afirma que quer desfilar no próximo Carnaval, mesmo após polêmicas

Yasmin Brunet contou no Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, que ainda quer desfilar no Carnaval do ano que vem. 

A modelo respondeu a pergunta de um seguidor e disse que participar da folia do Rio de Janeiro em 2024 ainda é um sonho dela. Yasmin se envolveu em uma polêmica com a filha do presidente da Acadêmicos do Grande Rio, escola em que ela foi musa neste ano.

“Apesar dessa situação horrível, ainda é um sonho meu. Minha mãe é um dos grandes ícones do Carnaval e eu sempre a acompanhei. Tenho esse sonho desde pequena… Essa situação não vai tirar essa vontade de mim. Na verdade, me deu ainda mais [vontade]”, escreveu Yasmin.

Entenda a polêmica que envolveu Yasmin e a Grande Rio:

Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio, criticou Yasmin Brunet porque a modelo supostamente falou mal da escola. 

Yasmin não participou dos desfiles das campeãs para representar a escola, que ficou em sexto lugar. Ela também contou que a modelo se convidou para ser musa da escola e que não pagou nada pela fantasia que usou para desfilar.

Yasmin se pronunciou após as alfinetadas. Ela disse que foi surpreendida ao chegar à Sapucaí e descobrir que a fantasia e o lugar dela no desfile da escola foram mudados. 

A modelo disse que teve de comprar cristais para sua fantasia com o próprio dinheiro e que se atrasou pelo fato de a fantasia não estar pronta.

FONTE: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *