Três jovens presos por obstrução das atividades do Kurazushi
A Polícia da Província de Aichi informou na tarde de quarta-feira (8) a prisão de 3 pessoas, sendo um homem de 21, desempregado e de endereço incerto; um rapaz de 19 e uma garota de 15 anos, por terem obstruído os negócios da rede de restaurantes Kurazushi.
Eles gravaram um vídeo lambendo o frasco de shoyu, devolvendo-o ao lugar, e postaram nas redes sociais. O vídeo viralizou causando nojo nas pessoas que viram.
Logo após o vídeo ser postado o Kurazushi denunciou a ocorrência na polícia. Foi na noite de 3 de fevereiro deste ano.
Localizada a loja, que fica em Naka-ku Sakae, cidade de Nagoia (Aichi), e na análise dos vídeos, os 3 foram encontrados.
A polícia não informou se eles assumem ou não o que fizeram e que estão sendo ouvidos para saber qual foi a motivação para tal atitude.
Por causa disso, depois de localizada a loja, a rede Kurazushi mandou desinfetar o restaurante e além disso teve que lidar com as reclamações dos clientes.
“Esperamos sinceramente que a sociedade reconheça que o incômodo causado foi um ‘crime’ que prejudica a relação de confiança com os clientes e que não haja imitadores”, declarou Kurazushi em nota.
FONTE: PORTAL MIE