O prazo para inscrição na disputa pela eleição à diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília, no triênio 2022-2024, terminou às 18h desta terça-feira (26)
O prazo para inscrição na disputa pela eleição à diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília, no triênio 2022-2024, terminou às 18h desta terça-feira (26) com a inscrição da CHAPA ÚNICA “Juntos somos mais fortes”, número 10311, encabeçada pelo atual vice-presidente da 31ª Subseção, Tercio Spigolon.
A eleição acontece no próximo dia 25 de novembro e a advogada Daniela Marinho é candidata à vice-presidência pelo grupo, composto ainda pela advogada Alessandra Guedes e os advogados Pedro Galhardo e José Carlos Francisco.
Eles contam com total apoio do atual presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e toda a sua diretoria, em especial dos atuais conselheiros seccionais Tayon Berlanga e Carlos Mattos.
Desta vez, junto com Tayon, o atual presidente da OAB Marília, Marlucio Bomfim Trindade, também busca uma vaga como conselheiro seccional com a Chapa 11 “Conexão e União”, pela reeleição de Caio em São Paulo.
“A existência de uma chapa única é algo histórico e representa o reconhecimento do trabalho que fizemos até aqui como membros da atual gestão, mas, sobretudo, um grande voto de confiança de nossa classe para continuarmos avançado cada vez mais em nome da valorização da advocacia”, afirma o grupo.
“Agora, pedimos o apoio dos advogados e advogadas de Marília e região para garantirmos a reeleição de nosso amigo Caio na presidência da Seccional São Paulo. Nos últimos três anos sua gestão tem sido fundamental para a defesa dos interesses dos advogados que militam no interior do Estado”, afirma o grupo.
COMPROMISSOS
Entre os compromissos para a próxima gestão da OAB Marília estão a instalação de elevador na Casa da Advocacia, para adequação e acessibilidade, além da cobertura no estacionamento. A diretoria também vai buscar junto à Seccional a construção do salão social para acolhimento, festividades e interação da classe na própria sede.
A próxima gestão também vai ampliar cursos e palestras para aprimoramento e aperfeiçoamento profissional e lutar pela instalação da Pós Graduação pela Escola Superior da Advocacia (ESA), além da criação de Espaço de Apoio às Advogadas, bem como intensificar atividades e trabalhos desenvolvidos pelas Comissões da Subseção.
Outras propostas envolvem a criação de banco de dados e de currículo para aproximação de estagiários, advogados e escritórios, a instituição da Comissão Especializada em atividades esportivas diversas e da Comissão de Relacionamento com os Poderes Públicos. O próximo mandato também pode contar com o fortalecimento das atividades sociais.