Fundo Social de Solidariedade vai abrir inscrições para curso de corte e costura
As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 23 a 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, em parceria com Governo do Estado, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, vai abrir inscrições para uma nova turma do curso de corte e costura.
As inscrições gratuitas serão realizadas no período de 23 a 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua 9 de Julho, 1.594, entre a Rua 24 de Dezembro e a Avenida Santo Antônio, na região central da cidade – serão disponibilizadas dez vagas nessa primeira etapa.
A Escola de Qualificação Profissional tem como objetivos proporcionar a inclusão social e dar oportunidades de emprego no mercado de trabalho a população em situação de vulnerabilidades sociais.
Regina Alonso destacou a importância do curso. “O Fundo Social de Solidariedade se preocupa também em qualificar pessoas para o mercado de trabalho ou mesmo para trabalhar em casa, ajudando no orçamento doméstico. Por isso estamos abrindo mais dez vagas no curso de corte e costura. Os interessados devem procurar o Fundo Social e já garantir a sua vaga. O curso deverá ter início na primeira quinzena de abril”, disse a primeira-dama.
Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de Solidariedade de Marília pelos telefones 3417-6650 e 98156-6652.