Filipina é presa sob acusação de assassinar marido japonês
Um homem de 56 anos foi encontrado em seu apartamento em Nagoia (Aichi), na noite de quarta-feira (22), caído no chão com ferimentos graves no pescoço e em outras partes do corpo. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas acabou morrendo pouco mais de uma hora depois, informou a emissora TBS
A polícia foi chamada para o local, um conjunto habitacional de moradias públicas no distrito de Meito, pouco depois das 20h30 por uma mulher que se identificou como a irmã da vítima, informando que o irmão havia sido agredido por sua esposa dentro da casa em que viviam juntos.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem, identificado como Yutaka Chiba, deitado no chão com várias marcas de violência em seu corpo causadas por algum objeto cortante e pontudo.
A polícia prendeu a esposa do homem, Rosenda Salazar Chiba, uma filipina de 40 anos, sob suspeita de homicídio. Ela também morava no mesmo apartamento que o marido e a mãe dele.
As autoridades estão investigando os detalhes do crime. A filipina disse à polícia que não teve intenção de matar o marido.
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE