Eduardo Costa pensou em desistir da carreira após briga com Leonardo
O cantor sertanejo Eduardo Costa chegou a pensar em deixar o Brasil e desistir da sua carreira após romper a parceria com Leonardo
Eduardo Costa sempre foi um personagem muito polêmico no meio da música sertaneja, no entanto quem o conhece de forma mais íntima garante que por trás do homem forte, existe uma pessoa sensível e de bom coração. O que pouca gente sabe foi que o cantor sertanejo entrou em uma profunda depressão e pensou em abandonar o país após romper a sua parceria com seu parceiro e amigo Leonardo.
A amizade entre os dois se desgastou nos últimos anos e de acordo com fontes ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, Leonardo, que tem uma vida discreta e é muito correto em seus negócios que envolvem a Talismã Music, empresa de shows que cuidava da carreira de Costa, acabou se aborrecendo com algumas atitudes do cantor.
Entre os anos de 2019 e 2020 Eduardo Costa se envolveu em dezenas de polêmicas, entre elas ele foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex-namorada, a modelo e digital influencer Victoria Vilarim e também teve seu nome envolvido em uma acusação de estelionato envolvendo a venda de um imóvel em Minas Gerais.
As declarações polêmicas e seu apoio público ao presidente Jair Bolsonaro acabaram desgastando demasiadamente a sua imagem junto ao público e também aos contratantes e seu comportamento inadequado e suas declarações durante as lives sertanejas colaboraram com a decisão de Leonardo colocar um ponto final na parceria.
Vale lembrar que juntos, Eduardo Costa e Leonardo foram responsáveis pela criação do projeto Cabaré, que se tornou na ocasião um dos mais importantes e caros shows sertanejos da época, lotando casas noturnas, rodeios e feiras agropecuárias.
FONTE:movimentocountry.ig.com.br( HEDMILTON RODRIGUES )