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PROCON Municipal de Marília encerra o segundo dia de mutirão de negociação de dívidas 26 com atendimentos.

O PROCON de Marília, órgão vinculado a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura Mundial de Marília, encerrou o segundo dia de atendimentos do Mutirão de Negociação de dividas com a realização de 26 atendimentos, o que totaliza movimento de quase R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

Recepcionamos as reclamações dos consumidores e os pedidos de negociação dos débitos. Prontamente foram encaminhadas as solicitações à empresas e agora, a partir do recebimento das notificações, as propostas serão elaboradas em até 10 dias úteis, salientou o Diretor do PROCON de Marília, o advogado Guilherme Moraes.

Contatou-se que os assuntos mais reclamados até o momento refere-se a dividas com cartão de créditos, e essa situação, passa pela responsabilidade das empresas que tem ofertado crédito muito facilitado e caro ao consumidor, por vezes, lhe empurrando para o superendividamento, frisa o Diretor.

O mutirão, que é uma iniciativa da SENACON – Secretaria Nacional do Consumidor teve inicio em 24 de julho e segue até o dia 11 de agosto. Em Marília, o atendimento presencial é feito de segunda a sexta feira, das 08h00 as 17h00 na sede do PROCON, estabelecida a Avenida das Indústrias, 294.

Dúvidas e orientações podem ser recebidas pelos canais não presenciais de atendimento, WhattsApp 14.3402.600, opção 9 ou pelo telefone 14.3401.2466.

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