Ex de namorado de Jojo Todynho critica a cantora: ‘Quer bloquear o vínculo do pai com a filha’
Kaila Oliveira é mãe da filha de Renato Santiago, o namorado de Jojo Todynho, e voltou a criticar o ex e a cantora. Depois de a artista dizer que não quer a filha do namorado na casa dela, Kaila falou que Jojo quer proibir o vínculo do pai com a filha. Ela também disse arcar com as despesas da garota sozinha e que Renato não vê a menina há cerca de um ano, apenas fala com ela por mensagem.
As críticas começaram com uma indireta. Kaila comentou em um vídeo em que Isis Valverde dança com os enteados, os filhos de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo: “Bela atitude, enquanto algumas fazem questão de bloquear e proibir o pouco vínculo que o pai tem com a filha”, disse ela.
Após fazer essa análise, ela contou que recebeu críticas dos fãs de Jojo e se defendeu dos comentários negativos. “Quem bate esquece, quem apanha não esquece. É meu direito comentar e falar o que eu quero. Na hora de virem aqui postar que não é filha e tem que pedir DNA, cadê o DNA? Eu corri atrás do meu, compareci até o final. O bom samaritano, o bonito lá, até hoje não se pronunciou”, disse.
Kaila contou que Renato alega não ser pai da filha dela e que o empresário só vai pagar pensão após ter a paternidade comprovada, mas supostamente ainda não teria feito a coleta da amostra de DNA para isso. Então, ela diz estar arcando com todas as despesas da garota sozinha.
“Tive que dar meu jeito, como dou todo mês, tive que pagar as contas da minha filha sozinha esses mês e vou ter que pagar até sabe lá quando, porque eles vão aguardar a Justiça. Vim aqui falar alguma coisa? A minha filha pergunta todo dia do pai e tenho que falar: ‘Seu pai sumiu, não te procurou’. Vou falar o que para criança? Criança pergunta, vai fazer 3 anos, mas pergunta”, contou.
Kaila Oliveira também disse que tinha esperança que Renato Santiago mudasse de postura após começar o relacionamento com Jojo Todynho, mas afirma que isso não aconteceu. “Ele não mudou, piorou. Cansei de mandar mensagem perguntando se podia ficar com a menina. Não tem justificativa o cara estar um ano sem ver a filha e só mandar mensagem”, finalizou.
FONTE: R7