Variedades

Ele não sabe que ela morreu, “Virou uma estrelinha” declara mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira, mãe da Marília Mendonça, revelou ao programa “Fantástico” deste domingo, que Leo, o filho da cantora ainda não sabe que a artista morreu

O filho de Marília Mendonça, Léo, ainda não sabe da morte da mãe, mas reage sempre que vê a porta do quarto da cantora fechada. A declaração foi feita pela mãe da cantora neste domingo com exclusividade para o programa “Fantástico” da Rede Globo.

O irmão da sertaneja revelou como eles pretendem falar sobre a morte da mãe com o menino. “Pra contar pra ele a gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil“, avisou. Mas garantiu que isso ainda vai levar um tempo.

Assim como era quando Marília estava viva, Léo vai continuar morando na casa da mãe e o pai, Murilo Huff, terá a guarda compartilhada. “Nós somos família e vamos criar o Léo nesse clima aqui”, disse a avó, abraçada ao cantor. “Num clima de paz e amor porque ele vai precisar muito da gente”, explicou.

O menino, aliás, tem sido a força que Ruth precisa para seguir em frente sem a filha. “Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar“, confirmou. E detalhou: “Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele“.

Choque ao saber da morte de Marília Mendonça

(Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira falou sobre a morte da cantora em sua primeira entrevista após o acidente aéreo ocorrido há pouco mais de uma semana. “Eu me despedi dela antes de ela ir para o aeroporto. Disse “eu te amo” porque eu sempre faço isso com meus filhos porque sei que um dia pode ser o último“, contou, com lágrimas nos olhos, em entrevista ao “Fantástico”.

Ruth revelou que falou com o irmão, Abicieli Silveira Dias, que também estava na aeronave, poucos minutos antes do acidente fatal. “Eu mandei mensagem pro meu irmão e eles ainda estavam voando. Ele respondeu que eles estavam quase chegando. Eu subi [para o andar de cima da casa] e o avião caiu”, lamentou.

FONTE: movimentocountry.ig.com.br (POR Hedmilton Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *