Após pagar dívida milionária, Belo celebra amizade com Denilson: ‘O churrasco que é por minha conta’
Belo e Denilson tinham uma briga na Justiça havia mais de 20 anos. O cantor devia uma quantia milionária ao apresentador, que cobrava cerca de R$ 7 milhões de Belo por quebra de contrato, quando ele deixou o grupo Soweto. Na última sexta-feira (11), Denilson revelou nas redes sociais que havia feito as pazes com o artista após o pagamento do valor. Belo celebrou a volta da amizade e brincou com a situação: “É que nós somos muito fãs um do outro!! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também!! Valeu Penta!! Seguimos assim libertos e felizes”.
A briga que envolveu os dois foi pela saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000. Cerca de um ano após Denilson ter comprado os direitos da banda, o cantor deixou a banda e seguiu carreira solo. Por conta disso, Belo ficou devendo uma multa ao empresário, já que houve uma quebra de contrato.
O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram — e portanto não são mais — no campo jurídico.
Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.
Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…
FONTE: R7