Tufão causa interrupção e atraso na entrega de encomendas no Japão
Devido à passagem do tufão número 7 (Lan) pelo Japão, grandes empresas de logística como a Sagawa Express e a Yamato Transport anunciaram a interrupção e atrasos na entrega de encomendas, principalmente na região de Kinki.
A Sagawa Express suspendeu a recepção, entrega e atendimento telefônico de mercadorias em todo o território de Osaka, Hyogo, Wakayama, Nara, Quioto, Shiga e Tokushima, bem como em partes das províncias de Mie, Aichi e Kagawa.
Há também uma possibilidade de interrupção na recepção e entrega de encomendas nas regiões de Chugoku, Shikoku, Tokai, Hokuriku e em partes da província de Yamanashi, dependendo das condições climáticas.
A Yamato Transport suspendeu a recepção e entrega de mercadorias em Shiga, Quioto, Osaka, Hyogo, Nara, Wakayama, Tokushima e Kagawa, bem como em partes de Mie.
Além disso, a empresa interrompeu a recepção de mercadorias destinadas a Okinawa em todo o país. Há lentidão na entrega de encomendas em grande parte do país, especialmente aquelas que passam pela região de Kinki, esperando-se um atraso de mais de um dia.
FONTE: ALTERNATIVA ON LINE