Zilu Godoi revela que se trancou em apartamento e chorou por um ano após término com Zezé
Zilu Godoi relembrou, durante sua participação no podcast Mulher Palestrante, como foi o período em que se separou do ex-marido, Zezé Di Camargo. Ela disse que foi para Miami após descobrir a traição do sertanejo com a atual mulher, Graciele Lacerda, e se “enclausurou” dentro do apartamento. “Eu fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano!”, revelou.
“A minha amiga ia me pegar, e eu xingava ela de tudo: ‘Me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair’. E ela falava: ‘Você vai sair, sim! E aquela mulherada me dando força”, continuou.
Zilu ainda relembrou que, após descobrir o caso de Zezé com Graciele, ela se permitiu “viver o luto”. “Eu vivi o luto. Eu comecei a orar e pedir para Deus: ‘Tira do meu coração essa dor, me faz curar, me faz ser eu, me faz reconhecer que eu posso’. Do dia para a noite aquilo sumiu, e falei: ‘Agora essa sou eu’ […] A ajuda vem de cima primeiro. Eu hoje estou conquistando coisas que eu falo: ‘Nossa!’. Não é pela pessoa que está do meu lado, é por mim”, encerrou.
Zilu e Zezé se casaram em 1982 e oficializaram o divórcio do relacionamento de mais de 30 anos em 2014.
FONTE: R7