HOMEM PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MARÍLIA
Quinta-feira (16), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo em Marília.
Por volta das 2h da madrugada, equipe foi acionada para atendimento de uma desinteligência em um posto de combustível localizado na região central da cidade, em que um homem teria ameaçado outros clientes com uma arma, em seguida fugiu em seu veículo.
Imediatamente, o patrulhamento foi direcionado e uma equipe policial-militar avistou o veículo do autor se deslocando na avenida Santo Antônio, sendo abordado. Havia quatro pessoas no carro, sendo todos submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, ao fiscalizar o veículo, os policiais localizaram um simulacro de pistola e um soco inglês debaixo do banco do motorista.
O condutor também apresentava sinais visíveis de embriaguez, olhos avermelhados e odor etílico, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro, que constatou 0,39 mg/l constatando embriaguez ao volante.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.
O veículo foi apreendido por não ter sido apresentado condutor habilitado em condições de dirigir no momento e as demais partes foram ouvidas e liberadas.