Maquinista é preso por filmar mulheres em banheiro de trem expresso durante serviço
Um maquinista de um trem da JR West Japan foi preso por filmar secretamente 8 mulheres no banheiro do trem expresso “Haruka” enquanto estava em serviço.
De acordo com a polícia, o maquinista de 32 anos teria instalado uma câmera em formato de caneta no banheiro do trem expresso onde ele trabalhava e filmou as partes íntimas de 8 mulheres de meados de setembro a meados de outubro.
As condutas secretas do homem foram descobertas em meados de outubro quando uma câmera suspeita foi encontrada em um banheiro feminino dentro da companhia, levando a um relato à polícia.
Ele, posteriormente, admitiu que vinha filmando há cerca de 1 ano e que estava interessado “na aparência e som das mulheres usando o banheiro”.
Após a prisão do maquinista, a JR West Japan emitiu uma declaração, “Pedimos nossas sinceras desculpas pela inconveniência e preocupação causada para nossos clientes pelas ações de nosso funcionário durante o horário de trabalho. Instruiremos completamente nossos funcionários para evitar que incidentes do tipo ocorram novamente”.
O Haruka é um trem expresso popular que opera entre Quioto e o Aeroporto Internacional de Kansai, via Osaka.
FONTE: PORTAL MIE