MWJ Agrícola doa cinco aparelhos de ar-condicionado para a Santa Casa de Marília
A MWJ Agrícola doou cinco aparelhos de ar-condicionado para a Santa Casa de Misericórdia de Marília. Os diretores da empresa foram recepcionados por representantes da Direção da unidade hospitalar filantrópica mariliense, na manhã deste dia 16 de fevereiro.
O provedor da Santa Casa de Marília, Norival Carneiro Rodrigues, fez um agradecimento especial à MWJ Agrícola pela doação dos equipamentos. “Todos sabem que estamos realizando uma campanha para conseguir estes ares-condicionados para a nossa Ala de Internação SUS (Sistema Único de Saúde), bem como para o nosso Pavilhão Infantil. O nosso muito obrigado, de coração, por esta importante ajuda. O nosso hospital necessita muito da ajuda do empresariado e da sociedade em geral”.
Também prestigiaram a solenidade de entrega dos aparelhos de ar-condicionado o presidente do Conselho de Administração Antônio Carlos Dall’Antônia e o membro da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília, Romildo Raineri, além do superintendente do hospital Sérgio Stopato Arruda e dos médicos André Capelozza e Renata Trinca.
A direção da empresa do ramo agrícola, focada em fertilizantes, sementes e corretivos de solos, ficou sabendo sobre a necessidade de instalação dos equipamentos através do médico gastroenterologista André Capelozza, membro do corpo clínico da Santa Casa de Marília. Prontamente, a MWJ atendeu ao pedido e garantiu que faria a doação.
Compareceram à unidade hospitalar para a entrega dos cinco equipamentos de ar-condicionado, de 12 mil BTUs e do modelo inverter, os diretores da MWJ Agrícola, Murilo Colombo Costa e Silva, Walter Cação Júnior e José Eduardo Guillaumon.
Após o encontro na sala de reuniões da Direção, os representantes da MWJ Agrícola percorreram alguns setores da instituição como Oncologia, Hemodinâmica, Hemodiálise e Câmera Hiperbárica da Santa Casa de Marília. Eles elogiaram a estrutura oferecida e reiteraram apoio ao hospital, que realiza mais de 70% de seus atendimentos via SUS e é referência para os 62 municípios abrangidos pelo DRS IX (Departamento Regional de Saúde).