Grupo Hadassa cria campanha para doar50 mil cobertores ao Rio Grande do Sul
O Grupo Hadassa, com sede em Marília-SP, destina parte do seu lucro ao Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada pela presidência da empresa em razão da tragédia climática que assola o estado. A estratégia humanitária será desenvolvida pelos próximos três meses, com destinação de cobertores às famílias atingidas pelas enchentes. A meta é chegar a 50 mil unidades e a Hadassa acredita que o montante doado poderá ser ainda maior.
“Parte do nosso lucro será revertido para a compra dos cobertores, pensando nos próximos meses que são os mais frios, especialmente no Sul do país. Os temporais atingiram o estado do Rio Grande do Sul de forma avassaladora, num triste recorde histórico. Cabe ao Brasil a união de esforços para minimizar os impactos desse sofrimento”, declarou o presidente e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia.
O empreendedor e sua diretoria realizaram uma reunião de emergência no último final de semana com os colaboradores, franqueados e parceiros. Serão quase três mil pessoas imbuídas nesta megaoperação solidária pelo povo do Rio Grande do Sul.
Os clientes da Hadassa Viagens poderão contribuir com a ação, já que na compra de suas viagens, imersões ou cruzeiros, assim como na aquisição de franquias da HV (Hadassa Viagens) parte do pagamento não irá para a empresa, sendo diretamente revertido em mais cobertores.
A meta mínima foi estabelecida em dez mil cobertores em um compromisso direto do Grupo Hadassa, mas o próprio CEO tem certeza de que o resultado da campanha será muito superior a essa marca. “Incluímos um número de cobertores nas vendas de todos os nossos produtos. A proposta é chegar e até superar 50 mil cobertores”, enfatizou o empreendedor Garcia, CEO da Hadassa.
A doação do grupo Hadassa ao estado do Rio Grande do Sul vai englobar cobertores para adultos, infantis e até cobertores Pets, pensando nos animais de estimação, alvos de tanto amor dessas famílias, que já estão sofrendo tantas perdas. O envio das doações será divulgação para que a população possa acompanhar os resultados da campanha.
Assessoria de Comunicação do Grupo Hadassa.
(Ana Carolina Godoy)