VariadosVariedades

Garcia da Hadassa sofre fakenews por desespero de adversários

Garcia da Hadassa sofre difamação numa tentativa desesperada dos seus adversários políticos. Um print de grupo interno de whatsapp da empresa de Garcia foi veiculado fora de contexto na intenção de macular a imagem do candidato a prefeito e induzir o eleitor a erro de julgamento. No entanto, a própria profissional que realizou o print, Camila Catarina Bugula de Oliveira, é amiga do empreendedor, assim como seus familiares.
O trecho do grupo de Whatsapp onde o empreendedor cobra o trabalho de qualidade de seus prestadores de serviços é parte de um problema isolado e solucionado de imediato. Garcia da Hadassa tem a fama do rigor com a excelência do serviço prestado, assim como tem a fama do coração grande que sempre acolhe seus funcionários e pessoas a sua volta.
“Na vida tomamos algumas decisões por força do momento. Agi por ter sido dispensada. Mas sei do grande gestor que ele é e votarei em Garcia. Repudio com veemência terem usado uma situação pessoal minha, que ficou no passado, para atacara uma pessoa honrada e honesta”, destacou a ex-prestadora de serviços Camila de Oliveira.
O print foi extraído de um acordo trabalhista com a Hadassa (empresa de Garcia), levantado por adversários políticos, que quiseram se deleitar com o documento. Porém, eles desconsideraram o fato de que as famílias de Garcia e da ex-pretadora de serviços são amigas e que, em nenhum momento, o empreendedor se opôs ao direito que ela tem de ter procurado apoio legal quando sentiu vontade.
“Qualquer empregador sabe que podem ocorrer, e comumente ocorrem, visões divergentes entre quem emprega e quem é funcionário ou presta um serviço. Por isso mesmo existe a Justiça. Numa conciliação muito amigável e imediata, tentamos, cada parte, compreender a situação do outro. E tudo foi esclarecido e resolvido na hora”, explicou Garcia da Hadassa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *