EntretenimentoVariedades

Marília Shopping  administrado pelo Grupo AD adere a semana de impulsionamento do público 50+ na economia brasileira

Pelo terceiro ano consecutivo, o Marília Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week, promovida pela Longevidade Expo+Fórum em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce e com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop. Campanha acontece até 1º de outubro.

A campanha busca promover a longevidade e a saúde da geração prateada a partir da conscientização sobre qualidade de vida e o reconhecimento desse público como consumidores ativos do mercado. Durante o período, lojas participantes do Marília Shopping, trazem promoções e descontos especiais.

“O público 50+ representa uma parcela cada vez mais ativa da nossa economia, e participar da Silver Week é uma maneira de reafirmar o compromisso do Marília Shopping com a promoção da longevidade e bem-estar. Queremos proporcionar experiências que valorizem esse público, oferecendo benefícios e produtos que atendam às suas necessidades e expectativas”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.

O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *