Marcos Rezende cobra controle de tráfego na saída escolar da Fundação Bradesco
O vereador e ex-presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD), que representa o mariliense há 16 anos e é candidato à reeleição para seu quinto mandato, evidencia ao prefeito de Marília, Daniel Alonso, para que instrua a Emdurb que organize e controle adequadamente o tráfego no entorno da entrada e saída dos alunos da Fundação Bradesco.
O perigoso fluxo de veículos na esquina da Avenida Benedito Alves Delfino com a Avenida República coloca em risco a segurança desses estudantes e uma ação corretiva deve ser aplicada antes que uma tragédia aconteça.
Para isso, que Marcos Rezende protocolou o Requerimento o vereador mais atuante da nº 1777/2024, já aprovado na 29ª Sessão Ordinária de 23 de setembro. Ele agora aguarda do prefeito os estudos e ações que auxiliem na educação e segurança do trânsito para este local e informa que sua demanda é decorrente de diversas reclamações de comerciantes e moradores daquela região, que utilizam o trajeto para chegar a suas casas.
Eles alertam sobre a situação perigosa que o trânsito desse local tem se tornado, especialmente nos horários de entrada e saída dos alunos da escola Fundação Bradesco, das 12h50 às 13h30 e das 18h às 18h30.
Além de serem horário de pico para os trabalhadores que saem para almoçar ou retornar para casa, também coincide com a saída dos alunos, congestionando o trânsito devido à enorme quantidade de veículos dos pais, de transporte escolar e ônibus.