Variedades

Avanço da Ômicron gera desespero entre sertanejos e as turnês ‘Buteco’ e ‘Cabaré’ podem ser canceladas

Os bastidores da música sertaneja estão movimentados com a possibilidade de um novo cancelamento de shows devido à Ômicron; ‘Buteco‘ e ‘Cabaré‘ podem ser os maiores afetados

Não há dúvidas de que o Buteco do Gusttavo Lima e a turnê Cabaré, de Leonardo e Bruno e Marrone, são os shows mais esperados de 2022. Disputando o cachê mais caro entre os sertanejos, os amigos correm sérios perigos com o avanço da variante Ômicron pelo Brasil e pelo mundo, além do surto de gripe H3N2 que preocupa nosso país e já está fazendo cantores cancelarem seus shows.

Ambos têm dezenas de datas agendadas para 2022, além de cruzeiros temáticos com suas turnês, mas será que o avanço da pandemia e a nova onda da Covid-19 vai deixar os shows sertanejos acontecerem? Esse questionamento já tira o sono dos contratantes que desembolsaram verdadeiras fortunas para trazer os shows de volta com a pandemia controlada, mas agora tudo vira um mistério novamente.

Movimento Country foi atrás de fontes e ouviu com exclusividade alguns contratantes de shows, que alegaram estarem com medo do avanço da variante Ômicron, que pode novamente trazer resultados desastrosos para a indústria do entretenimento. Apesar da maioria estar exigindo o passaporte da vacina para os shows, a possibilidade de um novo lockdown é uma possibilidade que já está sendo trabalhada nos bastidores dos shows, já que a incerteza toma conta do destino de 2022.

FONTE: movimentocountry.ig.com.br ( POR HERNANE FREITAS )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *