GeralMarília

Mariliense transformou sua realidade na Hadassa Viagens

“O que me atraiu nesta empresa foi a oportunidade de crescimento profissional e pessoal”, disse o mariliense João Vitor do Amarante. O vendedor virou Uber pela escassez de vagas no mercado, mas, na Hadassa, se tornou gerente de Vendas. Ele conta sua experiência e serve de inspiração para tantos trabalhadores que esperam um ano de prosperidade em 2025.

João Vitor já tinha 15 anos de experiência com Vendas, mas o déficit do mercado e a desvalorização financeira o levaram a optar pelo trabalho como Uber. Depois de um ano nessa função, a Hadassa Viagens cruzou seu caminho e lhe abriu as portas para novas oportunidades.

“Um colega me indicou para a Hadassa e o CEO (Jean Garcia) me ofereceu uma vaga. Depois dessa oportunidade vieram muitas outras. Em uma cidade com comissões tabeladas e diversas limitações de mercado, a Hadassa é uma chuva de oportunidades e só trouxe coisas boas para minha vida e da minha família”, considerou.

João Vitor é casado, tem três filhos, mas confessa que nunca tinha feito uma viagem turística, nem dentro do país. “O segmento do turismo era uma novidade para mim, mas através das orientações recebidas venci minhas inseguranças e agarrei a chance de prosperar nesse ramo, que é muito rico e abrangente. A forma do CEO levar a empresa ajuda muito também. Ele abre nossa mente e acredita em nosso potencial”.

Com um ano e meio de Hadassa, João se tornou gerente de Vendas, conta que mudou a realidade econômica da família e já viajou com a empresa, tendo sua primeira viagem internacional agendada para a semana que vem.

“O João ganhou uma viagem para Dubai pelo seu desempenho no próximo dia 12 deste mês de dezembro”. Ele merece!”, disse o CEO da Hadassa Viagens.

“Acredito que seja fundamental ser humilde e ter disposição de aprender sempre. E quando a vida oferece uma oportunidade, é importante que nós também nos demos essa oportunidade, nos dedicando de verdade e fazendo nosso melhor para, de fato, romper barreiras e nos tornarmos líderes de nossa própria vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *