Janela Para o JapãoNotícias

Brasileiras são presas por agredir irmã e roubar ¥400 mil dela em Shizuoka

Duas mulheres e um homem, todos de nacionalidade brasileira, foram presos sob acusação de invadir a casa da irmã delas, na cidade de Fukuroi (Shizuoka), agredi-la fisicamente e roubar cerca de 400 mil ienes. O caso ocorreu na noite de 3 de julho, por volta das 21h30, mas as prisões ocorreram somente nesta quinta-feira (17), segundo as emissoras locais SBS e SATV.

Foram presos um brasileiro de 60 anos, residente em Omaezaki (Shizuoka), e duas mulheres de 48 e 53 anos, de Hamamatsu, que são irmãs da vítima de 55 anos.

As brasileiras teriam tocado a campainha da residência e, ao serem atendidas, forçaram a entrada e começaram a agredir a irmã com as próprias mãos, causando ferimentos leves no rosto dela.

Ao mesmo tempo, o brasileiro de 60 anos que tinha ido ao local com as duas mulheres teria discutido do lado de fora da casa com o marido da vítima.

Os três roubaram o dinheiro que estava dentro da residência e fugiram.

A polícia foi acionada por meio de um chamado de emergência feito pela irmã agredida e pelo marido dela.

Durante a investigação, as autoridades localizaram e prenderam as duas irmãs e o brasileiro envolvido no caso. Eles estão negando as acusações.

A polícia acredita que o caso esteja ligado a conflitos anteriores dentro da família e segue investigando os detalhes do incidente.

FONTE: ALTERNATIVA ON LINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *