Variedades

Marília Mendonça deixou 324 composições e músicas inéditas podem ser lançadas a qualquer momento

Além do caderno de composições encontrado no local de sua morte, a rainha das letras Marília Mendonça tinha várias parcerias para serem lançadas

morte trágica de Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa e acabou colocando uma pausa em alguns de seus projetos musicais, que ficaram para trás sem a participação da dona. No leito da sua morte, nos destroços do avião, foi encontrado um caderno de composições da rainha do feminejo com músicas que ainda não foram gravadas, mas que certamente ficarão gravadas no seu legado incrível.

Segundo dados divulgados pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais), Marília Mendonça deixou um total de 324 músicas registradas em seu nome e 391 gravações, sejam dela ou de outros artistas; um verdadeiro legado de ouro. Entre todos esses créditos, algumas parcerias estariam próximas do seu lançamento nos mais diversos estilos musicais possíveis.

As músicas que Marília Mendonça deixou gravadas com outros artistas deverão ter lançamento póstumo, já que todas estão prontas e servirão de homenagem à sua obra. Zezé Di Camargoque gravou com a sertaneja no fim do último ano para o próximo projeto ao lado de Luciano, resolveu não lançar sua música com Marília Mendonça e a doou para sua mãe, Ruth Dias, para que ela definisse seu futuro.

Confira algumas das próximas músicas com a participação de Marília Mendonça que podem ser lançadas a qualquer momento:

  • Uma parceria com Lucas Lucco que estava prestes a ser lançada;
  • A continuação do projeto “Patroas” ao lado de Maiara e Maraisa, que teria mais músicas lançadas e uma turnê no próximo ano;
  • Uma música com Ludmilla para o projeto “Numanice” da cantora, só com pagodes;
  • Uma parceria com Dulce Maria (ex RBD), que estava com lançamento previsto para esse ano.

Além das músicas, Marília Mendonça tinha participado da gravação de DVD’s de alguns artistas sertanejos, que não chegaram a lançar suas parcerias com a rainha da sofrência: Hugo e Guilherme com a música “Mal Feito”, Guilherme e Santiago, com quem gravou apenas alguns dias antes da sua morte, e mais.

FONTE : movimentocountry.ig.com.br(POR Hedmilton Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *