Variedades

Saiba tudo sobre a doença que tirou o cantor Zé Felipe dos palcos

Diagnosticado com amidalite aguda, o cantor sertanejo Zé Felipe precisou cancelar um show e deixou fãs em alerta com seu estado de saúde

Em uma semana conturbada para os cantores sertanejos, que foram diagnosticados com sérios problemas de saúde (Maurílio internado na UTI após um infarto e Zé Neto diagnosticado com vidro no pulmão), o cantor sertanejo Zé Felipe é mais um acometido por uma doença: O filho de Leonardo precisou cancelar um show por causa de amidalite aguda.

O diagnóstico foi informado pela empresa Talismã Music, pertencente ao seu pai Leonardo, que emitiu um comunicado no domingo (26) em suas redes sociais alegando que Zé Felipe teria que cancelar um show no mesmo dia: “Em virtude do cantor Zé Felipe ter sido diagnosticado com estado de amidalite aguda, o show que seria realizado hoje, 26, no Estado da Cidade Barra de São Francisco/ES terá de ser cancelado. Agradecemos a compreensão de todos, por aqui continuaremos na torcida para seu pronto reestabelecimento”, diz a nota.

Zé Neto se recupera na sua casa em Goiânia, isolado da filha Maria Alice, que está sob os cuidados de Leonardo e Poliana Rocha devido ao fato de Virgínia Fonseca também estar com sintomas de gripe. Em seu Instagram, o cantor fez um desabafo e dizendo que estava sofrendo com febre alta e muita dor no corpo: “Garganta horrível. Parece que fui atropelado. Tomo remédio e a febre baixa de 38.9 ºC para 37 ºC. Estou isolado”, disse.

A assessoria de imprensa de Zé Felipe alega que o cantor fez novos exames nesta segunda-feira (27) e sua equipe médica irá avaliar se a sua agenda de shows dos próximos dias será desmarcada.

De acordo com o site Saúde e Bem Estar, a amigdalite aguda é um processo inflamatório associada a dor de garganta com evolução rápida, e que os seus sintomas geralmente tem uma duração entre 5 a 7 dias, com o tratamento adequado. A doença vem muitas vezes acompanhada por mal-estar, fraqueza, dificuldade de engolir e dores de cabeça. Em casos de infecção bacteriana, a febre pode ser alta.

FONTE : movimentocountry.ig.com.br ( POR HEDMILTON RODRIGUES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *