Comercial segue líder; Marília e Barretos também vencem
Mais quatro jogos encerraram as disputas da oitava rodada do Paulistão A3 na noite desta quarta-feira (23). O maior destaque ficou para a vitória do Comercial em cima do União Suzano, por 2 a 1, que manteve a equipe de Ribeirão Preto isolada na primeira colocação.
O duelo foi disputado no estádio Palma Travassos e depois de ver o adversário saindo na frente do placar com Madalena, conseguiu a virada com Adriano Luiz e Rodriguinho. Com os três pontos, o Comercial chegou aos 18 pontos, enquanto o rival caiu para sétimo com 12.
Já o Marília conseguiu manter o quarto jogo de invencibilidade ao superar o Votuporanguense, em casa, no estádio Bento de Abreu, por 1 a 0. Na reestreia de Guilherme Alves como técnico, Wendell Júnior já no segundo tempo marcou o gol da vitória. Agora, o MAC é quinto com 13 e o CAV é 12º com oito.
O Barretos, por sua vez, acabou com uma série de jejum de vitórias para colar no G8. Em casa, no estádio da Fortaleza, a equipe venceu o lanterna Nacional, por 1 a 0 e chegou a nona colocação com dez pontos. Com apenas uma vitórias em oito jogos, o time da capital é lanterna com quatro.
Por fim, em casa, o Sertãozinho empatou sem gols com o Desportivo Brasil, num jogo bastante equilibrado. O time da casa segue em posição intermediária, com nove pontos em 10º, enquanto o Desportivo, com seis pontos, ocupa a 14ª posição.
Confira os resultados da oitava rodada do Paulistão A3:
Capivariano 1 x 1 Bandeirante
Rio Preto 0 x 1 Noroeste
EC São Bernardo 0 x 1 São José
Matonense 1 x 1 Olímpia
Sertãozinho 0 x 0 Desportivo Brasil
Marília 1 x 0 Votuporanguense
Comercial 2 x 1 União Suzano
Barretos 1 x 0 Nacional
FONTE: FPF